Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Política

Vereadora Janete sugere instalação de redutor de velocidade na rua Esperantina com a Avenida Fortaleza

A proposta tem como objetivo reforçar a segurança viária no local, atendendo a demandas apresentadas por moradores.

Vereadora Janete sugere instalação de redutor de velocidade na rua Esperantina com a Avenida Fortaleza
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A vereadora Janete Lins encaminhou ao Executivo uma Indicação solicitando junto ao setor responsável a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Esperantina, no cruzamento com a Avenida Fortaleza. 
Janete relatou que a proposta tem como objetivo reforçar a segurança viária no local, atendendo a demandas apresentadas por moradores e usuários da via.
“Esse cruzamento registra intenso fluxo de veículos, o que tem gerado preocupação constante quanto à segurança de pedestres, ciclistas e condutores. Relatos da comunidade apontam que muitos motoristas trafegam acima da velocidade permitida, elevando significativamente o risco de acidentes”, justificou a vereadora.
A iniciativa busca, portanto, promover a redução da velocidade dos veículos que circulam pela região, contribuindo para a prevenção de sinistros e garantindo maior tranquilidade à população local. 
A indicação segue agora para análise do Executivo, que avaliará a viabilidade da implantação da medida.

 

Fonte/Créditos: Assessoria de Comunicação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!