Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Justiça

TJRO prioriza melhorias no atendimento em casos de assédio e discriminação

As próximas etapas envolvem apresentação do fluxograma, validação pelas unidades, análise de riscos e orientações para procedimentos

TJRO prioriza melhorias no atendimento em casos de assédio e discriminação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 21 de fevereiro de 2024 às 17:04

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) iniciou oficinas para aprimorar o atendimento a vítimas de assédio e discriminação. Com participação de diversas áreas, as propostas incluem fluxo de trabalho ainda mais transparente, parcerias institucionais e implementação do Comitê de Ética.

Destaque para a capacitação de gestores, inclusão de representatividade nas comissões e envolvimento de profissionais da Psicologia. O presidente do TJRO, desembargador Raduan Miguel Filho, enfatiza o compromisso institucional: "Buscamos um ambiente seguro e respeitoso. As oficinas são passos importantes para aprimorar nossos processos."

Publicidade

As próximas etapas envolvem apresentação do fluxograma, validação pelas unidades, análise de riscos e orientações para procedimentos. O TJRO reafirma seu compromisso em combater assédio e discriminação, promovendo um ambiente judiciário mais justo e inclusivo. A oficina ocorreu no dia 6 de fevereiro, com mediação da equipe da Coordenadoria de Modernização Institucional (CMI), do Gabinete de Governança (GGOV), na Escola da Magistratura (Emeron).

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação Institucional
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!