Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / ESPORTES

Tigresas do Rolim de Moura mantém invencibilidade e vence o Galvez-AC por 6 a 0 pelo Brasileirão Feminino Série A3

As Tigresas não perderam tempo e impuseram um ritmo avassalador desde o apito inicial.

Tigresas do Rolim de Moura mantém invencibilidade e vence o Galvez-AC por 6 a 0 pelo Brasileirão Feminino Série A3
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Rolim de Moura Esporte Clube deu um verdadeiro espetáculo de futebol ofensivo na tarde deste sábado, 18, ao vencer o Galvez (AC) por 6 a 0. A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, foi realizada no Estádio Tonicão, em Rio Branco, e reafirmou a força do time de Rolim de Moura na competição nacional.

As Tigresas não perderam tempo e impuseram um ritmo avassalador desde o apito inicial. A contagem começou cedo, aos 3 minutos a atleta Maria Clara abriu o caminho para a goleada, em seguida aos 21 minutos a Jajá ampliou a vantagem, consolidando o domínio rondoniense. E aos 46 e 47 minutos, no apagar das luzes da primeira etapa, a competente Tati balançou as redes duas vezes seguidas, levando um confortável 4 a 0 para o vestiário.

Tigre
Com este resultado elástico, o Rolim de Moura chega aos 8 pontos e segue invicto (duas vitórias e dois empates).

 

Leia Também:

Na volta do intervalo, o Rolim de Moura manteve a pressão e Tati completou a sua tarde de gala. Tati marcou aos 12 e aos 16 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 6 a 0 e assumindo o protagonismo absoluto do confronto com quatro gols na conta pessoal.

O Galvez, sem forças para reagir, terminou o jogo em colapso disciplinar. Uma jogadora acreana foi expulsa aos 36 minutos da etapa final e, após o encerramento da partida, outra atleta ao discutir com o arbitro recebeu o cartão vermelho.

Com este resultado elástico, o Rolim de Moura chega aos 8 pontos e segue invicto (duas vitórias e dois empates). A equipe mantém a vice-liderança do grupo, atrás apenas do líder Penarol (AM), que soma 9 pontos, preparando o terreno para o confronto direto pela liderança que acontece no próximo sábado, dia 25, no Estádio Floro de Mendonça em Manaus. O Galvez encara o Itapuense no estádio Aluizão em Porto Velho também no próximo sábado.

 

Fonte/Créditos: Fonte: Assessoria do Rolim de Moura Esporte Clube

Créditos (Imagem de capa): Fonte: Assessoria do Rolim de Moura Esporte Clube

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!