
Caixões das quatro vítimas do Hamas foram cobertos com bandeira de Israel (Foto: Reprodução/X @IsraeliPM)
Como parte do acordo de cessar-fogo na guerra na Faixa de Gaza, terroristas do Hamas devolveram a Israel, nesta quinta (20), restos mortais de um bebê de oito meses e menino de 4 anos com sua mãe e um idoso, dentro de quatro caixões pretos. As vítimas foram sequestradas no ataque terrorista do Hamas ao território israelense em 7 de outubro de 2023.
Os restos mortais ainda passarão por procedimento de identificação pela medicina forense de Israel, mas são atribuídos ao bebê Kfir Ribas, seu irmão Arthur e sua mãe Shiri Bibas, e do idoso Oded Lifschitz.
O governo de Israel informou que encaminhou os caixões com os reféns falecidos para o Centro Nacional de Medicina Forense do Ministério da Saúde os caixões recebidos do Hamas por meio da Cruz Vermelha
“As famílias dos reféns foram atualizadas e serão notificadas oficialmente após a conclusão do processo de identificação. Nossos corações estão com eles neste momento difícil. Solicita-se ao público que respeite a privacidade das famílias e se abstenha de disseminar rumores e informações não oficiais e infundadas. Continuaremos fornecendo atualizações conforme necessário com informações confiáveis”, informou o perfil do gabinete do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
Publicidade
Reportar Erro
Fonte/Créditos: Davi Soares / Diário do Poder