Uma ação da PM na madrugada desta sexta-feira (25), libertou um homem vítima de sequestro e prendeu um dos suspeitos em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista em Porto Velho.
Uma guarnição recebeu denúncia sobre o crime e quando chegou, encontrou a porta do apartamento aberta e um homem deitado no chão com pernas e mãos amarradas, e no quarto um indivíduo dormindo.
O suspeito foi acordado e disse que não tinha participação em nada, já a vítima contou que estava no carro modelo HB20 em um bar na Avenida Alexandre Guimarães, quando foi abordado por vários indivíduos que o acusavam de ser membro de uma facção rival.
Depois o rapaz foi agredido e colocado no porta malas do próprio veículo e sequestrado para o condomínio, onde foi torturado por quatro criminosos, que usavam facas e armas nas agressões, além de fazer ameaças de morte o tempo todo.
No entanto, o bando fugiu quando percebeu a chegada da PM. O suspeito que estava dormindo foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Fonte/Créditos: Por pvhnoticias.com.br