Aguarde, carregando...

Domingo, 13 de Setembro 2026
MENU
Policial

Policial civil que causou grave acidente estava bêbado e foi preso

Apesar da gravidade, o policial civil, e o motorista de aplicativo tiveram ferimentos leves pelo corpo.

Policial civil que causou grave acidente estava bêbado e foi preso
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Sexta-feira, 02 Dezembro de 2022 - 08:21 | Redaçãorondoniagora


 
Policial civil que causou grave acidente estava bêbado e foi preso

O policial civil, de 50 anos, que causou um grave acidente na zona leste de Porto Velho na noite quinta-feira (1), estava bêbado e foi preso. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas José Amador dos Reis com Rio de Janeiro, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho. Ele, e um motorista de aplicativo, ficaram feridos.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, uma mulher que dirigia um veículo Fiat Argo, relatou que seguia na José Amador dos Reis, quando o policial civil passou em um carro Cobalt, e bateu na lateral do seu carro. A mulher disse que estava reduzindo a velocidade, já que o semáforo escava fechando para ela. 

Mesmo com o sinal vermelho, e após bater no primeiro carro, o oficial da Polícia Civil cruzou o semáforo e colidiu fortemente com um carro de aplicativo, que seguia na preferencial, na Rio de Janeiro.

Publicidade

Leia Também:

Com a forte batida, o carro do policial bateu no semáforo, o derrubando em cima do veículo de aplicativo. 

Apesar da gravidade, o policial civil, e o motorista de aplicativo tiveram ferimentos leves pelo corpo. A mulher que diria o outro carro, não se feriu.

Uma equipe do Samu foi acionada, e socorreu os dois motoristas com escoriações pelo corpo, até a UPA Leste. 

A equipe policial foi até a UPA para verificar o estado de saúde das vítimas. O policial civil aceitou fazer o teste do bafômetro, que apresentou resultado 1.16 miligramas de álcool no sangue, caracterizando crime de embriaguez. O motorista de aplicativo também realizou o teste, que apresentou resultado negativo. 

Após receber alta, o policial civil foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte/Créditos: Redaçãorondoniagora

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR