Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 10 de Setembro 2026
MENU
Policial

Polícia - Subtenente da reserva da PM morre na “curva da morte” em Jaru

Logo após deixar o automóvel, ele se deitou no chão e passou mal.

Polícia - Subtenente da reserva da PM morre na “curva da morte” em Jaru
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Quinta-feira, 02 Abril de 2026 - 09:30 | Redação


facebook sharing button
Subtenente da reserva da PM morre na “curva da morte” em Jaru
Jipaonline

O subtenente da reserva da Polícia Militar Adonias Manuel Neto, 69 anos, morreu após um acidente na madrugada desta quinta-feira (2) na BR-364, em Jaru, mesmo depois de sair do carro consciente e sem ferimentos aparentes.

 

Publicidade

Leia Também:

O acidente ocorreu em um trecho conhecido como “curva da morte”. Segundo relatos de testemunhas, Adonias dirigia um Toyota Corolla branco no sentido Jaru a Ouro Preto do Oeste quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, saiu da pista e parou em um barranco às margens da rodovia.

Motoristas que passavam pela região pararam para ajudar e encontraram o subtenente fora do carro, com a chave do veículo e a carteira nas mãos, sem sinais aparentes de ferimentos.

Logo após deixar o automóvel, ele se deitou no chão e passou mal. 

Populares iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada da equipe de resgate da concessionária Nova 364, que deu continuidade ao atendimento e levou a vítima ao Hospital Municipal de Jaru.

Apesar das tentativas de socorro, o subtenente morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Adonias Manuel Neto atuou por longo período em Ji-Paraná.

Fonte/Créditos: RONDONIAGORA

Créditos (Imagem de capa): Jipaonline

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!