Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

Polícia - Operação Erro Fatal mira grupo investigado por homicídio e prende cinco em Porto Velho

O nome da operação faz referência a uma das principais conclusões da investigação.

Polícia - Operação Erro Fatal mira grupo investigado por homicídio e prende cinco em Porto Velho
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sábado, 30 Maio de 2026 - 09:04 | Redação


facebook sharing button
Operação Erro Fatal mira grupo investigado por homicídio e prende cinco em Porto Velho

Cinco pessoas foram presas e 7 imóveis foram alvo de buscas nesta sexta-feira (29) durante a Operação Erro Fatal, desencadeada pela Polícia Civil para avançar nas investigações sobre o homicídio de P. H. R. da S., ocorrido em janeiro deste ano no distrito de Extrema, em Porto Velho.

Coordenada pela 9ª Delegacia de Polícia de Extrema, a ação contou com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim, de Nova Mamoré e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). O objetivo foi cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão relacionados ao caso.

Segundo a Polícia Civil, a investigação busca esclarecer um homicídio qualificado registrado em um estabelecimento comercial de Extrema. Durante a apuração, os policiais identificaram suspeitos e reuniram indícios de participação conjunta na execução do crime.

Publicidade

Leia Também:

As investigações apontam que o assassinato teria sido praticado por integrantes de uma organização criminosa em uma ação planejada previamente. Os levantamentos também indicaram suporte logístico aos executores, ocultação do veículo utilizado no crime, planejamento de fuga e possíveis atos de intimidação contra testemunhas e familiares da vítima.

O nome da operação faz referência a uma das principais conclusões da investigação. Conforme a apuração, a vítima teria sido confundida com o alvo inicialmente pretendido pelos executores, o que resultou na morte de uma pessoa diferente daquela que seria o objetivo original do grupo.

Ao todo, foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão domiciliar e efetuadas cinco prisões preventivas. Após os procedimentos policiais, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte/Créditos: RONDONIAGORA

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!