Na noite de ontem, uma garota de 21 anos ligou para a emergência da Polícia Militar, em Vilhena, e denunciou que a tia, uma mulher de 31 anos, e o namorado dela, de 43, estavam sendo agredidos no bairro Ipê.
Já no local dos fatos, os militares ouviram a versão da vítima, que denunciou como agressor o ex-marido, de 36 anos. Ela contou que vem sendo perseguida pelo antigo companheiro, com quem rompeu o relacionamento há 30 dias, mas o homem não aceita a separação.
De acordo com a mulher atacada, o denunciado tem permanecido nas proximidades de sua residência, vigiando os movimentos dela e demonstrando “comportamento possessivo e ameaçador”.
No dia do episódio, o ex-marido foi até a casa da vítima alegando que iria cuidar dos filhos dos dois. Mas, ao tomar conhecimento de que a mulher havia saído acompanhada de um vizinho, com quem tinha iniciado um novo relacionamento, o homem se enfureceu.
Ao encontrar a ex com o atual dela, o acusado passou a confrontá-los apenas verbalmente, mas logo em seguida partiu para a ignorância: arremessou uma grelha de churrasqueira pesando cerca de 4 quilos contra o rival, que estava dentro de seu carro, um Toyota modelo Corolla.
Atingido na cabeça e com o os vidros do carro arrebentados pelo objeto de metal, o motorista acelerou e fugiu, mas logo adiante, em virtude do ferimento provocado em sua cabeça pela grelha arremessada, acabou desmaiando.
Após o carro ser localizado, com os vidros quebrados e a porta do lado do motorista ensanguentada, o homem ferido foi levado por um vizinho até a UPA, onde recebeu atendimento médico, inclusive recebendo pontos no local do corte que havia sofrido.
A mulher que foi pivô da confusão entre os dois homens pediu medida protetiva contra o ex, temendo que ele volte a ameaça-la, ou mesmo usar a violência novamente contra o namorado dela.
O acusado ainda não foi localizado.
Fonte/Créditos: Por Folha do Sul - 20
Comentários: