Quinta-feira, 27 Novembro de 2025 - 09:15 | Redação
Na unidade, os policiais conversaram com a médica plantonista, que relatou ter recebido o paciente em estado crítico, com hematoma na perna esquerda e no supercílio esquerdo. Ela informou que ele não conseguia falar, mas respondia a algumas perguntas por gestos e que, cerca de 10 minutos após dar entrada no local, morreu apesar das manobras médicas realizadas.
Ainda conforme a médica, antes de morrer, o paciente sinalizou por gestos que estava hospedado no Hotel Palmares e que era oriundo do Acre. Depois da morte, a equipe tomou conhecimento de um vídeo divulgado por um site, mostrando uma pessoa caída no mesmo cruzamento onde o Samu havia sido acionado — local que já havia sido indicado por testemunhas como ponto do espancamento.
Com essas informações, os policiais foram ao Hotel Palmares e conversaram com o responsável pela recepção. Ele relatou que a identificação da vítima foi possível por meio da chave do quarto que o homem portava, confirmando o cadastro em nome de Antônio Aguiton Souza Cruz, de 41 anos.
Fonte/Créditos: RONDONIAGORA
Créditos (Imagem de capa): RONDONIAGORA

Comentários: