Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

Polícia - Criminoso ameaça e incendeia carro da ex-companheira na zona Sul de Porto Velho

Moradores já tentavam apagar o fogo com água até a chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

Polícia - Criminoso ameaça e incendeia carro da ex-companheira na zona Sul de Porto Velho
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Terça-feira, 05 Maio de 2026 - 08:57 | Redação


Após ameaçar a ex-companheira, um homem incendiou o carro dela durante a madrugada desta terça-feira (5), em Porto Velho.
A mulher, de 27 anos, relatou que dormia com a filha de dois anos quando recebeu uma ligação do ex-marido por volta das 3h30. O ex-marido pediu que a mulher saísse do apartamento, mas ela recusou. 

Em seguida, o homem passou a insistir e afirmou que faria “uma besteira” caso ela não saísse. Logo depois, iniciou chamadas de vídeo por uma rede social e enviou mensagens dizendo que a mulher teria uma surpresa e ameaçou colocar fogo no carro.

Na sequência, ele encaminhou um vídeo em visualização única mostrando um veículo em chamas e voltou a pedir que ela fosse até a área externa.

Publicidade

Leia Também:

Com medo, a mulher permaneceu no imóvel com a filha. Pouco tempo depois, vizinhos bateram à porta perguntando sobre um veículo modelo Mobi estacionado em frente à vila.

Ao sair, ela encontrou o carro em chamas. Moradores já tentavam apagar o fogo com água até a chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

Fonte/Créditos: RONDONIAGORA

Créditos (Imagem de capa): RONDONIAGORA

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!