Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

Polícia - Acusado de matar dentista em Vilhena é morto em confronto com a PM no Mato Grosso

Nesta quinta-feira (19) ele reagiu a uma abordagem e acabou morto.

Polícia - Acusado de matar dentista em Vilhena é morto em confronto com a PM no Mato Grosso
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quinta-feira, 19 Dezembro de 2024 - 10:09 | Redação


Após meses de investigações e operações policiais, Maico Raimundo da Silva, considerado um criminoso de alta periculosidade em Rondônia, foi localizado em uma propriedade rural nas proximidades do distrito de Guatá, no estado do Mato Grosso. 
 

Maico era procurado por uma série de crimes graves, incluindo homicídio, tentativa de feminicídio e troca de tiros com a polícia. Ele ganhou notoriedade após o homicídio do dentista Clei Bagattini, em Vilhena, em julho último. Durante a fuga, trocou tiros em Jaru com a PRF e a PM, resultando em uma grande ação policial.

Nesta quinta-feira (19) ele reagiu a uma abordagem e acabou morto.

Publicidade

Leia Também:

A PM rondoniense então montou a Operação Argos, autorizada pelo comandante-geral Régis Wellington Braguin Silvério. A estratégia integrada incluiu o empenho de 20 Policiais Militares compostos por equipes de inteligência, efetivos do 8º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo de Buritis, que atuaram em sinergia com a PMMT (Polícia Militar do Mato Grosso). Essa colaboração interestadual reforçou a integração e a eficiência das corporações, assegurando o sucesso da operação.

Execução da Operação

Nesta quinta-feira as equipes localizaram o foragido em um imóvel rural nas proximidades do distrito do Guatá, em Colniza, Mato Grosso, confirmando as informações coletadas pela Inteligência da PMRO. Após os policiais militares cercarem o imóvel onde o foragido estava escondido, foi ordenada sua rendição. No entanto, ele reagiu à abordagem portando uma pistola Glock 17, o que levou à utilização de força pelos agentes. Ele foi alvejado e morreu no local.

Fonte/Créditos: rondonaigaora

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!