Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Justiça

Polícia - A Justiça de Rondônia mantém a prisão de homem apreendido com 300kg de drogas

A prisão ocorreu após uma perseguição que se estendeu por aproximadamente 30 km.

Polícia - A Justiça de Rondônia mantém a prisão de homem apreendido com 300kg de drogas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Justiça de Rondônia converteu em preventiva a prisão em flagrante de um homem acusado de tráfico de drogas. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim, em que o flagrante foi convertido em prisão preventiva, atendendo ao pedido do Ministério Público.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal, no dia 12, transportando cerca de 300 kg de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e skank. A prisão ocorreu após uma perseguição que se estendeu por aproximadamente 30 km.

Na audiência de custódia, o juiz considerou que a liberdade do custodiado representa um risco à ordem pública, dada a grande quantidade e variedade de drogas apreendidas e a gravidade do delito de tráfico, que fomenta a prática de outros crimes na região. Além disso, destacou que a cidade de Guajará-Mirim é conhecida como uma das rotas do tráfico internacional de drogas, o que exige um combate rigoroso a esse tipo de crime.

Publicidade

Leia Também:

A defesa não se manifestou durante a audiência, informando que o fará em momento oportuno. O MPRO, por sua vez, requereu a conversão do flagrante em prisão preventiva, o que foi acatado pelo juiz. A decisão da Justiça de Rondônia reforça o combate ao tráfico de drogas na região.

Fonte/Créditos: Por Assessoria de Comunicação Institucional - 010

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!