Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 23 de Outubro 2026
MENU
Pesquisa

Pesquisa Real Time Big Data - Maioria avalia Flávio melhor que Lula em debate, sabatinas e na TV

Para 51%, senador do PL foi melhor do que presidente petista no debate da Band, para 45%, Lula teve melhor desempenho

Pesquisa Real Time Big Data - Maioria avalia Flávio melhor que Lula em debate, sabatinas e na TV
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Pesquisa Real Time Big Data

Flávio Bolsonaro e Lula se enfrentaram pela primeira vez em debate na TV Band. (Foto: Reprodução TV Band)Davi SoaresDavi Soares

Nesta sexta-feira (23) em que a TV Globo promoverá um debate histórico entre os concorrentes à Presidência da República, a pesquisa nacional do instituto Real Time Big Data registra que maior parte do eleitorado avaliou que o senador Flávio Bolsonaro (PL) teve melhor desempenho do que o presidente Lula (PT) no último debate da TV Band, nas sabatinas e em seus programas na televisão. A votação de 2º turno acontece daqui a dois dias.

Publicidade

Leia Também:

Entre as pessoas que afirmaram ter assistido ao debate da Band no domingo passado (18), 51% avaliaram que o senador do PL foi o melhor do confronto contra o presidente petista que tenta reeleição. E Lula foi apontado como o melhor por 45% do eleitorado consultado.

Quanto ao desempenho nas sabatinas realizadas por emissoras com os rivais da disputa presidencial, Flávio repete a liderança como o melhor para 50%, em empate técnico com Lula, avaliado por 49% como melhor que seu opositor.

Leia Mais

Flávio mantém 52% e Lula 48% em votos válidos, a 2 dias do 2º turno


Flávio Bolsonaro também aparece na liderança numérica da avaliação sobre os programas de TV das campanhas presidenciais, com 50% apontando o senador do PL como o melhor. E 48% avaliam que o presidente Lula foi o melhor.

A pesquisa Real Time Big Data está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo BR-09670/2026. E obteve os dados junto a 2.000 pessoas entrevistadas por telefone entre os dias 19 e 22 deste mês de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.

Tags:Reportar ErroSiga o DPGoogle News

Fonte/Créditos: Diário do Poder/Davi Soares

Créditos (Imagem de capa): (Foto: Reprodução TV Band)

Comentários

Autor da postagem
Elinaldo Bispo • 23/10/2026 09:45
A pesquisa Real Time Big Data está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo BR-09670/2026. E obteve os dados junto a 2.000 pessoas entrevistadas por telefone entre os dias 19 e 22 deste mês de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.
O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR