Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Nesta quinta-feira (15), o goleiro Bruno disse que cancelou o encontro que teria com o filho, Bruninho Samúdio, de 15 anos. Por meio das redes sociais, ele disse que a decisão ocorreu por causa da avó do menino, Sonia Moura.

Leia também1 Resort ligado a irmãos de Toffoli foi adquirido por advogado da JBS
2 Vettorazzo propõe CPI em SP para investigar Banco Master
3 PF avança em operação que tem ex-nora de Lula entre os alvos
4 Polícia resgata cobras e ovos que eram traficados pelos Correios
5 Felca relata ataques de crianças por mudanças no Roblox
O texto acrescenta que a Justiça definiu uma medida protetiva que impede Bruno de se aproximar do filho. Segundo ele, o encontro seria uma armadilha.
– Como todos sabem, a Justiça definiu uma medida protetiva que me impede de me aproximar do meu filho, decisão que venho respeitando ao longo de todos esses anos. Por isso, se eu tivesse ao menos o meu advogado ao meu lado, eu teria mais segurança nesse encontro. Eu já estava suspeitando que isso fosse uma armação e, logo em seguida, fiquei sabendo que havia um repórter famoso envolvido, cujo nome não posso citar. Diante disso, creio que a intenção dela nunca foi que eu conhecesse meu filho. Isso era uma armadilha para que eu falasse alguma coisa relacionada à Eliza, mãe do meu filho. Havia câmeras escondidas na casa, e eles queriam que eu falasse algo relacionado à mãe dele para que isso repercutisse no suposto documentário que estão fazendo sobre o Bruninho. Quero dizer ao meu filho, Bruninho, que tenho muita vontade de poder abraçá-lo e conversarmos. Sigo à disposição dele para que esse encontro aconteça.
Bruninho Samúdio tem 15 anos de idade. Ele é o filho que Bruno teve com Eliza Samúdio.
Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza. Ele respondeu por crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestros e cárcere privado. Em 2023, o goleiro foi solto e, atualmente, ele faz parte do time capixaba Sport Club. Já o filho, Bruninho Samúdio é goleiro sub-15 do Botafogo e foi convocado para seleção sub-16 da Seleção Brasileira, conforme informações do jornal Extra.

Fonte/Créditos: Ana Luiza Menezes - 15/01/2026 15h37 | atualizado em 15/01/2026 16h07
Créditos (Imagem de capa): Goleiro Bruno Foto: Reprodução / Youtube / Domingo Espetacular
