Quarta-feira, 22 Outubro de 2025 - 09:16 | da Assessoria
A reunião foi motivada por um forte apelo das entidades privadas, do poder público e da população, que reconhecem a importância da Expresso Porto para o desenvolvimento econômico, a mobilidade urbana e a geração de empregos na capital.
Publicidade
Atualmente, a Nova 364 está em fase avançada dos trabalhos iniciais e, segundo o diretor-presidente da empresa, Wagner Martin.“Estamos analisando tecnicamente essa antecipação, porque entendemos o impacto positivo que ela pode gerar para Porto Velho”, destacou.
O prefeito Léo Moraes enfatizou que a Prefeitura está comprometida com a celeridade das obras e que manterá o diálogo aberto com a concessionária e o setor produtivo. “A população quer a Expresso Porto pronta o quanto antes, e estamos unindo forças para que isso aconteça”, afirmou.
Fonte/Créditos: da Assessoria

Comentários: