Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Geral

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Pimenta Bueno

Em ambos os locais, o acúmulo rápido de água invadiu estabelecimentos comerciais e residências, gerando transtornos.

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Pimenta Bueno
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pimenta Bueno enfrentou, na tarde desta quinta-feira (06), uma forte chuva que, apesar de durar menos de 30 minutos, provocou alagamentos em diversas áreas da cidade.

 A intensidade do temporal pegou moradores e comerciantes de surpresa, causando prejuízos em alguns locais críticos.

Dois pontos foram os mais afetados: a movimentada Avenida Riachuelo, no bairro CTG, e a Presidente Kennedy, no coração do centro da cidade.

Publicidade

Leia Também:

 Em ambos os locais, o acúmulo rápido de água invadiu estabelecimentos comerciais e residências, gerando transtornos.

 

Na Avenida Riachuelo, a água tomou conta da via, tornando o tráfego impossível durante o auge da chuva.

 Já na Presidente Kennedy, comerciantes se uniram para proteger suas mercadorias, tentando minimizar os danos.

Moradores relatam que problemas de drenagem e a falta de manutenção adequada nas vias são fatores que agravam a situação sempre que chove intensamente.

“É difícil lidar com essa situação. Bastam poucos minutos de chuva forte para que tudo vire um caos”, desabafou um comerciante local.

Enquanto isso, moradores e comerciantes de Pimenta Bueno seguem contando com a solidariedade mútua para superar mais um desafio climático.

 

 

 

Fonte/Créditos: Pimenta Virtual – Da Redação

Créditos (Imagem de capa): Pimenta Virtual

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!