Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 11 de Setembro 2026
MENU
Policial

Ex-jogador que agrediu namorada com 61 socos é estuprado na prisão

O caso que levou Igor à prisão ganhou repercussão nacional em julho, quando câmeras de segurança flagraram as agressões brutais contra Juliana. Nas imagens, o ex-atleta aparece desferindo dezenas de socos contra a companheira, que acabou desmaiando e sofreu múltiplas fraturas no rosto. A violência causou comoção e indignação em todo o país.

Ex-jogador que agrediu namorada com 61 socos é estuprado na prisão
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

 

Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete, foi alvo de violência dentro do presídio onde cumpre prisão preventiva. Detido após agredir a namorada, Juliana Garcia, com 61 socos dentro de um elevador em Natal, o acusado de tentativa de feminicídio foi espancado e estuprado por outros detentos, segundo informações do blog A Fonte.

O caso que levou Igor à prisão ganhou repercussão nacional em julho, quando câmeras de segurança flagraram as agressões brutais contra Juliana. Nas imagens, o ex-atleta aparece desferindo dezenas de socos contra a companheira, que acabou desmaiando e sofreu múltiplas fraturas no rosto. A violência causou comoção e indignação em todo o país.

Publicidade

Leia Também:

Diante da gravidade das agressões, o Ministério Público denunciou Igor por tentativa de feminicídio. A Justiça aceitou a denúncia e decretou sua prisão preventiva. Desde então, ele permanece custodiado em uma unidade prisional do Rio Grande do Norte.

De acordo com relatos divulgados, dentro do presídio, Igor se tornou alvo de hostilidade de outros presos, que não aceitaram a violência praticada contra Juliana. O clima resultou em uma ação de vingança dentro da cela, onde ele foi brutalmente agredido e também estuprado.

Após o episódio, o ex-jogador precisou receber atendimento médico. Apesar dos ferimentos, ele continua preso sob custódia.

O caso reacende o debate sobre violência contra a mulher e reforça a pressão sobre a Justiça para punições mais severas em episódios de feminicídio e tentativa de feminicídio. As imagens das agressões no elevador continuam circulando nas redes sociais e são apontadas como determinantes para a repercussão do caso e a decretação da prisão.

A denúncia aceita pela Justiça segue em andamento, e Igor deverá responder pelo crime em julgamento. Enquanto isso, o ex-atleta enfrenta não apenas o processo criminal, mas também a rejeição e violência dentro do sistema prisional.

Leia Também: Russell supera Verstappen e garante pole em Singapura; Bortoleto cai no Q1

Partilhe a notícia

Fonte/Créditos: 05/10/2025 08:48 ‧ há 4 horas por Guilherme Bernardo Esporte

Créditos (Imagem de capa): © Reprodução

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR