Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Política

Escândalo - Oposição articula CPI do dinheiroduto da Usaid para esquerda

Agências de "checagem", ONGs e influenciadores estavam na lista da picaretagem

Escândalo - Oposição articula CPI do dinheiroduto da Usaid para esquerda
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Deputado Gustavo Gayer (PL - GO) - Foto: Agência Câmara.
 

Líderes de oposição na Câmara articulam uma CPI para investigar o “dinheiroduro” do governo Joe Biden, nos EUA, por meio da agência USAID, para interferir nas eleições presidenciais brasileiras de 2022. A proposta é do deputado Gustavo Gayer (PL-GO). Pesquisador e ex-integrante do Departamento de Estado, como chamam o ministério das relações exteriores dos EUA, Mike Benz diz que Jair Bolsonaro teria sido reeleito, não fosse a interferência criminosa. A informação é da Coluna Claudio Humberto, do Diário do Poder.

Dinheiro dos pagadores de impostos americanos foi usado para molhar a mão de ongueiros, “checadores” e influenciadores picaretas, diz.

Essa turma faturou dólares do governo dos EUA para apoiar iniciativas contra o capitalismo malvadão. E contra Bolsonaro também, claro.

Publicidade

Leia Também:

 

Tão constrangedor quanto o noticiário modesto sobre a grave denúncia foi o silêncio dos suspeitos. Calados como menino que suja as calças.

 

Fonte/Créditos: Diário do Poder

Créditos (Imagem de capa): Foto: Agência Câmara.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!