Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Saúde

DF Star Bolsonaro passa mal outra vez e é levado para hospital

O ex-presidente acordou com calafrios e vomitou bastante

DF Star Bolsonaro passa mal outra vez e é levado para hospital
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
Ex-presidente passou mal e precisou ser levado ao hospital (Foto: Reprodução/X/@jairbolsonaro)
 

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado nesta sexta-feira (13) ao hospital após passar mal.

De acordo com o senador Flávio Bolsonaro, o ex-presidente acordou com calafrios e vomitou bastante. Ele foi levado para o DF Star.

 

Publicidade

Leia Também:

Esta é a primeira saída de Bolsonaro para atendimento hospitalar desde o início de janeiro, quando também precisou passar por avaliação após sofrer uma queda dentro da cela onde estava preso, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Na ocasião, em 7 de janeiro de 2026, a ida ao hospital foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Bolsonaro foi encaminhado ao Hospital DF Star após bater a cabeça durante uma queda ocorrida na noite anterior dentro da unidade da Polícia Federal.

No hospital, ele passou por uma série de exames neurológicos, entre eles tomografia computadorizada do crânio, ressonância magnética e eletroencefalograma, realizados para descartar possíveis lesões decorrentes do impacto.

Após a avaliação médica naquela data, o ex-presidente foi liberado no mesmo dia e retornou à custódia da Polícia Federal.

 

Antes disso, a última internação hospitalar havia ocorrido em 24 de dezembro de 2025, quando Bolsonaro passou por uma cirurgia para correção de hérnia inguinal e tratamento de crises persistentes de soluços.

 

  Reportar Erro

Fonte/Créditos: Rodrigo Vilela/Diário do Poder

Créditos (Imagem de capa): (Foto: Reprodução/X/@jairbolsonaro)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!