Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Política

Conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024/2028 são empossados em Rolim de Moura

O Conselho Tutelar é encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente

Conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024/2028 são empossados em Rolim de Moura
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os conselheiros tutelares de Rolim de Moura (RO), eleitos no ano passado foram oficialmente diplomados e empossados na manhã desta quarta-feira (10) em cerimônia no plenário da câmara de vereadores. Os 5 membros do conselho tutelar de Rolim de Moura, iniciam os trabalhos nesta quarta-feira (10/01) e terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2028.

Foram diplomados e empossados Danielle da Cruz HernandesTereza da Silva, Elza Aparecida Rocha Lisboa, Silvana de Souza Lima e Everaldo Pereira da Silva como titulares e os suplentes, Zélia Janete Do Carmo, Roseli Oliveira De Araújo Custódio, Josieide Araújo Nogueira, Gledson Ferreira Da Cunha e Thiago Pires Ferreira.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Alcides Rosa, o presidente da comissão eleitoral das eleições unificadas do conselho tutelar, Amós Eler, o presidente interino do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes, Carlos Cesar, representante da Semas, Leila Rufatto e a vereadora Juliana Nonato representou o poder legislativo.

O Conselho Tutelar é encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Está definido pela lei federal 8.069, de 13 de julho de 1990, em vigor desde 14 de outubro de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

   

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!