Sexta-feira, 06 Setembro de 2024 - 16:58 | Redação
O salário do cargo, envolvendo subsídio e auxílios, pode chegar a até R$ 19.394,53 (valor sem descontos de INSS/IRRF).
No edital – cuja íntegra pode ser acessada no Diário Oficial eletrônico do TCE, disponível neste link: https://www.tce.ro.gov.br/doe/arquivos/Diario_03154_2024-9-5-15-36-43.pdf (da página 58 à 62) –, estão definidas todas as regras da seleção.
Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir bacharelado em Direito e experiência profissional que atenda ao desenvolvimento das atribuições do cargo.
Como conhecimento ou experiências relevantes, são elencados nove tópicos, entre eles, assessoramento ou assistência jurídica de Procuradores do MPC, Ministros ou Conselheiros de Tribunais de Contas, membros do Ministério Público, membros do Poder Judiciário, membros da Defensoria Pública ou membros da Advocacia Pública.
As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 15 de setembro. Para participar, os interessados deverão enviar currículo, em formato PDF, ao e-mail: cao@mpc.ro.gov.br, contendo dados de identificação, formação escolar, títulos, cursos e experiências profissionais.
ETAPAS
O processo seletivo para o cargo consistirá de quatro etapas. A primeira, análise do currículo e da documentação apresentada; a segunda, aplicação de prova escrita (objetiva e subjetiva); a terceira é a elaboração de minuta de parecer; e a quarta e última fase é entrevista presencial na sede do MPC, em Porto Velho.
O cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção, assim como o contato para eventuais dúvidas e o conteúdo programático.
Fonte/Créditos: rondoniagora
Comentários: