A Câmara Municipal de Rolim de Moura realizará, no próximo dia 20 de outubro de 2025 (segunda-feira), a partir das 19h, uma Sessão Ordinária Itinerante nas dependências da Faculdade Estácio.
O presidente Ivan Vasconcelos destacou que a iniciativa de promover essa primeira Sessão Itinerante tem como objetivo aproximar ainda mais o Poder Legislativo da comunidade, promovendo diálogo direto com os cidadãos e ouvindo de perto as demandas da sociedade. As Sessões Itinerantes são uma forma de levar o trabalho parlamentar para além do plenário da Câmara, permitindo que diferentes públicos participem ativamente das discussões e decisões que impactam o município.
“Esse formato de sessão reforça o compromisso da Câmara em ampliar a transparência, estimular a participação popular e garantir que a voz da população esteja presente no processo legislativo”, justifica o presidente.
Ivan agradece toda equipe gestora da faculdade Estácio pelo apoio na realização da Sessão, e convida a população acadêmica e a comunidade em geral para participar desse momento democrático.
📍 Local: Faculdade Estácio – Rolim de Moura
🗓 Data: 20/10/2025
⏰ Horário: 19h
Assessoria de Imprensa
Fonte/Créditos: Assessoria de Imprensa

Comentários: