Conforme a corporação, um dos homens aparece praticando o abuso sexual contra o adolescente enquanto o outro gravava e incentivava o estupro.
A dupla foi presa na última sexta-feira (4/4), no entanto, o caso só foi divulgado pela polícia no sábado (5/4).
Alegaram consentimento
Segundo a PCGO, os suspeitos confessaram estar na situação, no entanto, alegaram que houve consentimento por parte do adolescente, que não tinha nenhum tipo de vínculo com eles.
As imagens do abuso começaram a circular pela cidade após o vídeo ser compartilhado no WhatsApp pelos suspeitos. De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Thiago Farias, o vídeo se alastrou pelo município em poucos dias.
Conforme informado pela polícia, foi constatado que a vítima foi dopada com entorpecentes e bebida alcoólica. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. O delegado ressaltou que foram solicitados exames de corpo de delito e o depoimento do adolescente.
Na casa dos suspeitos, foram apreendidos aparelhos eletrônicos. Além disso, os policiais encontraram uma arma de fogo, escondida debaixo de um colchão em uma das residências.
Segundo a polícia, um dos homens possui ficha criminal com passagens vinculadas a crimes sexuais, inclusive por estupro de vulnerável. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados até a delegacia da cidade.
Fonte/Créditos: Laura Braga / Metrópoles
Créditos (Imagem de capa): Google News - Metrópoles Divulgação/PCGO
Comentários: