Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

Notícias Política

Augusto de Franco na Crusoé: “O golpe do PT”

“A história do PT é a de denunciar e se fazer de vítima de golpes de Estado que não aconteceram.

Augusto de Franco na Crusoé: “O golpe do PT”
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A denúncia sistemática de um golpe contra o PT é a maneira safada que o partido achou para ocultar seu próprio ataque à democracia brasileira

A denúncia sistemática de um golpe contra o PT é a maneira safada que o partido achou para ocultar seu próprio ataque à democracia brasileira, diz Augusto de Franco na Crusoé.

“A história do PT é a de denunciar e se fazer de vítima de golpes de Estado que não aconteceram. O partido tem uma fixação no golpe. Diante de qualquer coisa que o contrarie, seus militantes gritam: ‘É golpe!’.”

“Os processos do mensalão e do petrolão envolvendo Dirceu, Genoíno, Delúbio, Vaccari, Ferreira, Palocci, João Paulo, Bernardo, Lacerda, Vaccarezza, Delcídio, Vargas e Silvinho Land Rover — entre tantos e tantos outros — foram um golpe das elites.”

“O impeachment constitucional de Dilma, presidido pelo lulista Lewandowski do STF, foi golpe de Estado (como declarou repetidamente Lula, inclusive depois de eleito pela terceira vez – e não convocou embaixadores para dizê-lo, mas o fez, inclusive, em solo estrangeiro).”

Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.

FONTE/CRÉDITOS: Redação O Antagonista
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!