Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

Aborto - Casal é preso após mulher sofrer aborto expontâneo e enterrar feto na frente de casa

Durante o atendimento médico, a paciente confessou ter sofrido um aborto espontâneo

Aborto  - Casal é preso após mulher sofrer aborto expontâneo e enterrar feto na frente de casa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Porto Velho, RO - No início da tarde desta terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Maternidade Mãe Esperança, em Porto Velho, para averiguar uma ocorrência envolvendo uma mulher que teria dado entrada na unidade hospitalar passando mal.

Durante o atendimento médico, a paciente confessou ter sofrido um aborto espontâneo e que, junto com o marido, havia enterrado o feto em frente a uma residência localizada no bairro Jardim Santana, na zona leste da capital.

Diante da gravidade da informação, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e, após buscas, encontraram uma cova rasa na frente do imóvel. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate do pequeno corpo.

Publicidade

Leia Também:

Em seguida, uma equipe da Perícia Técnica (Politec) e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários e a remoção do feto.

O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do ocorrido e confirmar se realmente se tratou de um aborto natural.

Foto: oobservador
 

Fonte/Créditos: Fonte: oobservador

Créditos (Imagem de capa): Foto: oobservador

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!